sábado, 26 de janeiro de 2008

Quarto desenho - destaques do Paulistão 2008

Noroeste de Bauru, a querida Bauru... O Norusca não vem com a força dos Pulistões anteriores, quando conseguiu ficar em quarto lugar em 2006 e o vice-campeonato do interior em 2007.
A Maquininha trouxe alguns velhos conhecidos de volta para essa temporada. O goleiro Fabiano, os meias Luciano Bebê e Edno e o atacante Leandrinho.
O canhoto Edno tem tudo para ser o dono do time, podendo atuar tanto na meia, como na ala-esquerda. No Paulistão do ano passado, ele foi o artilheiro do time com 10 gols. No segundo semestre, jogou pelo Atlético-PR na divisão principal do nacional, mas não conseguiu ter um bom rendimento e voltou para o interior Paulista.
Não boto muita fé no time, axo que a equipe fará uma campanha inconstante e termina entre 7°lugar e 11°, o que não é ruim para o Norusca.

Terceiro desenho - destaques do Paulistão 2008


Éh........ o Paulista de Rodrigo Fabri. Caiu para a Série-C do Brasileirão no ano passado e parece que gostou dessa idéia. Por enquanto vem se esforçando para cair também no Paulistão.
O time não é tão ruim e tem alguns bons jogadores como o Dema, Ricardinho, Rever e claro, o Fabri.
O meia-atacante que apareceu com tudo na Portuguesa há 12 anos atrás chegou a atuar pelo Real Madrid e a sua última grande temporada foi em 2002, pelo Grêmio. Passou pelo Flamengo, Santos, Atlético-MG e São Paulo, onde não deixou saudades e ficou com fama de "chinelinho".
Espero que o Galo e o próprio Fabri reencontrem o bom futebol e faça uma boa campanha no estadual, mas do jeito que está..., se não cair, já está de bom tamanho.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Segundo desenho - destaques do Paulistão 2008



O destaque desse post, fica por conta do meia Chumbinho, do Rio Claro. O jogador de 21 anos pertence ao São Paulo, mas com a concorrência desleal no Morumbi, foi emprestado novamente para o clube do interior paulista.

O jogador canhoto, já passou pela Ponte Preta e Coritiba. No Paulistão de 2007, Chumbinho atuou pelo Galo Azul, e ajudou o clube a se manter na elite do estado.

Acredito que Chumbinho fará um bom campeonato biliscando uns golzinhos e o Rio Claro terminará o Paulistão entre 11°e 15°lugar.

Primeiro desenho - destaques do Paulistão 2008


Para inaugurar o blog, vamos com um jogador que eu não acho tão bom como falam, mas que pode decidir partidas em favor de sua equipe, o Mago Valdivia, do Palmeiras.
O chileno tem de grande capacidade de conduzir a bola com habilidade, buscando o drible a todo momento. Fato que enfurece seus marcadores, e leva a torcida ao delírio.
Muitos (como eu), acham ele firuleiro, e na maioria das vezes, pouco produtivo, mas é inegável que qualidade e pontecial não falta para que Valdivia possa conduzir o Palmeiras ao título do Campeonato Paulista.
Espero que a taça não vá para o Parque Antárctica, mas infelizmente é um forte candidato para ficar com ela.

- material publicado no site: www.futebolinterior.com.br