quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Vigésimo-Quarto desenho - Craque da rodada do Paulistão 2008

O craque da quarta rodada do Paulistão foi o atacante Otacílio Neto do Noroeste. Sinceramnete sempre achei ele um jogador comum, extremamente individualista, e até certo ponto, maudoso.
Apesar da minha opinião sobre esse jogador, o Otacílio tá calando a minha boca, e quem sabe não seja realmente um bom jogador que poderá ter lugar em times grandes no Brasil.
Nessa rodada, o Norusca bateu o Ituano por 3 a 0 no Alfredo de Castilho. E todos os gols foram anotados pelo atacante que só não fez chover.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vigésimo-Terceiro desenho - destaques do Paulistão 2008

Depois de muito tempo, voltei a postar, hehe. E por isso, vou com um time que eu torço, o glorioso São Caetano. O time do ABC já chamou mais a atenção em anos anteriores, mas nunca pode ser esquecido.
Com uma campanha totalmente irregular, o time não consegue uma estabilidade e a tranqüilidade necessária para subir na classificação do Paulistão.
Essa equipe tem alguns bons alores individuais, mas o maior destaque realmente é o meia Douglas. Para mim, um dos camisas 10 mais completos do país, já que junta habilidade e técnica. O lado ruim é a sua inconstância e a falta de gols. E de acordo com informações, ele já está certo para se transferir para o futebol russo no meio do ano.
O time conta com um ótimo goleiro, o Luiz, o lateral-esquerdo Andrézinho, além dos volantes Glaydson e Hernani, que tem lugar em clubes grandes.
Com a chegada de Pintado, quem sabe o Azulão não engrena...Força São Caetano!