quarta-feira, 16 de abril de 2008

30º desenho - Craque da rodada do Paulistão 2008

Na décima-segunda rodada do Paulistão tivemos o encontro entre as duas equipes que têm o maior número de titulos estaduais. Corinthias (25) e Palmeiras (21) fizeram um clássico disputado, com superioridade alviverde.
A vitória palmeirense por 1 a 0 só veio na fase final do segundo tempo. Após jogada individual, o atacante Kléber chutou, e Júlio César fez difícil defesa e o rebote sobrou para o chileno Valdívia que não perdoou.
Na comemoração do gol, o meia saiu "chorando", e para muitos a provocação não foi bem-vinda, gerando algumas discussões. Provando novamente que o futebol anda sem graça.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vigésimo-Nono desenho - Craque da rodada do Paulistão 2008

Na décima-primeira rodada do Paulistão, foi registrada a maior goleada do torneio, e infelizmente aconteceu contra o São Caetano. O Grêmio Barueri fez nada mais, nada menos que 6 a 1, com três gols do matador Pedrão.
A partida foi realizada no Estádio Ulrico Mursa, o campo da Portuguesa Santista, já que o Anacleto Campanella continuava interditado.
Além de Pedrão, o atacante Alberto com dois gols e o lateral-direito Marcos Pimentel marcaram para a Abelha. Luan descontou para o Azulão.