segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vigésimo-Segundo desenho - Craque da rodada do Paulistão 2008

Na terceira rodada do Paulistão, a Ponte Preta se tornou a única equipe da competição a conseguir somar todos os nove potos que disputou, chegando à marca invejável de 100% de aproveitamento.
A vitória de 3 a 2 sobre o Mirassol veio através do seu camisa 10, Renato Cajá. O ex-jogador do Juventude e Ferroviária (abraços para Berna e Pires que são de Araraquara e me falaram do jogador) acabou com o jogo, anotando todos os três gols da Macaca.
Não boto muita fé no time campineiro, mas vamos ver até onde vai o gás dessa equipe.

Vigésimo-Primeiro desenho - destaques do Paulistão 2008

O Bragantino teve um 2007 bastante positivo, chegando às semi-finais do Paulistão no primeiro semestre e conseguindo o acesso à Série-B do Brasileirão em dezembro.
Será difícil repertir uma temporada tão boa, mas com planejamento e estrutura, não custa nada sonhar com novos resultados positivos.
Para o campeonato estadual, o Braga trouxe um velho conhecido de sua torcida, o volante Moradei que estava no Corinthians e não conseguiu evitar a queda para a segunda divisão. O meio-campista não prima pela qualidade técnica, ou habilidade, mas é um guerreiro, incansável, além jogar com muita seriedade. Na minha opinião, ele teria vaga no Timão 2008.
Acredito em uma campanha regular do time de Bragança, entre 10º e 12º lugar.