quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vigésimo-Sexta desenho - Craque da rodada do Paulistão 2008

A quinta rodada do Paulistão não teve nenhum grande jogador, que se destacou, que deu show, assim ficou complicado escolher um nome. O craque dessa rodada ficou por conta do meio-campista do São Paulo, o camisa 7 Jorge Wágner.
O homem de confiança do técnico Muricy Ramalho, mostou muia eficiência ao participar diretamente de dois gols, na vitória do Tricolor sobre o Rio Claro por 3 a 1. No primeiro, Jorge cruzou na cabeça de Adriano, que marcou o seu. Depois, o meia acertou um petardo no ângulo. Hernanes fechou o placar.
Durante todo o campeonato, Jorge Wágner manteve o bom aproveitamento. Apesar de não mostrar um bom futebol, os seus escateios e faltas são fundamentais para a equipe do Morumbi.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vigésimo-Quinto desenho - destaques do Paulistão 2008

Depois de mais de um mês sem blogar, vou postar o último desenho da "série destaque do Paulistão 2008". E pra fechar com chave-de-ouro, o jogador é o símbolo de um dos candidatos ao título, o goleiro artilheiro Rogério Ceni.
O Tricolor deve garantir a sua passagem às semi-finais, mas até agora, não fez teve nenhuma atuação digna da expectativa criada.
Como nos últimos anos, a maior estrela do time do Morumbi veste a camisa número 1. Com a experiência e a identificação que tem com o São Paulo, é inevitável não considerá-lo o líder desse time.
Na linha, apenas alguns jogadores, como Jorge Vágner, Miranda e Borges estão tendo uma boa atuação. De resto, o time não é nem sombra do time de 2007. E o maior reforço, Adriano, ainda não convenceu. Ele está fazendo seus golzinhos, mas nenhuma atuação destacável.
Mesmo assim, o time briga pelo título, mas se vai levar...é outra história...